domingo, 28 de outubro de 2018

Atendimento ao cliente: interno e externo

Em nossa aula do dia 26/10/2018, realizamos dramatizações de situações que representavam o atendimento interno e externo, positivo e negativo, ao cliente. Caso tenham alguma dúvida em relação aos conceitos, é só entrar na nossa postagem anterior que lá está tudo explicado.

Nós decidimos demonstrar duas situações, onde em uma delas o conflito era interno e externo ao mesmo tempo. No contexto da representação nós tínhamos um problema, um cliente havia comprado uma peça, e a mesma estava atrasada há cinco dias. O conflito todo é gerado em torno dessa situação. Onde além da insatisfação do cliente, vamos observar a insatisfação da chefe da empresa e da líder do setor de logística, que não irão ficar nada contentes com a situação.
veja o vídeo de nossa demonstração:https://youtu.be/nIIGFWqAADY

A segunda situação encenada, é de um bom atendimento ao cliente externo. Onde uma família chega a uma determinada loja para comprar roupa e são bem atendidos e recepcionados pelos funcionários do estabelecimento.
veja o vídeo de nossa demonstração:https://youtu.be/4y6oE_W65KE







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